Tuesday, July 20, 2021

da da diva divi da [work-in-progress]

 

v1.


tu fazes o teu armário

eu faço o meu poema

talvez tu pendures o meu poema no teu armário

depois de posto

o teu armário no meu poema

e como de nada

nos lembramos

mas como vemos

ao longe

tu

o meu poema

ao perto

eu

o teu armário

para guardarmos

sobretudos

que não temos

para guardarmos

tudo sobre

o que tememos

 

entre a palavra e a madeira

o nosso poder 

falar



v2.

tu fazes o teu armário

eu faço o meu poema

talvez tu pendures o meu poema no teu armário

depois de posto

o teu armário no meu poema

e como nada

temos

ao longe

o meu poema

e como nada

tememos

ao perto

o teu armário

tramam-nos

vestidos

velhos

tudo sobre

traças

o que não queremos

falar

entre a palavra e a madeira


No comments: